5 de set. de 2012

Novo layout+Novidades

Oi amores,primeiramente queria saber se vocês gostaram do novo layout, só falta eu mudar as imagens de afiliados.!Quanto tempo,peço mil desculpas pelo grande sumiço.É que  o outro layout me dava tristeza,eu não conseguia postar.Nesse layout eu me inspirei  na Katy Perry, nas cores verde é rosa.A novidade é  que temos uma nova postadora,Wivi(conheço ela na vida real), ela irá postar todas as quartas 1 dia da semana é irá postar sobre a adolescência .É isso bjuus!
Até o próximo post :*

3 comentários:

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!