5 de set. de 2012

Nova Postadora + Estilos músicais que fazem sucesso entre os adolescentes.

Oi Amadinhos! Meu nome é Wivianny ,e eu sou a nova postadora aqui do Sweet Bomb Girl,
 Primeiramente eu quero agradecer a minha amadinha Elaine,
                  por ter me convidado pra ser postadora aqui no SBG!
 Então, Eu tenho 14 anos, sou libriana, Paraíbana.. Chata (As vezes),sincera, amiga,louca,idiota,
 viciada em chocolate e coca-cola, amo animais, apaixonada por heavy metal, livros, filmes,
 minha maior paixão é desenhar, Vocês podem me encontrar também no Cute Paradise
      E vou trazer pra vocês vários assuntos da Adolescencia, e se quiserem algum post em especial,
é só deixar nos comentarios que eu fárei com o maior prazer! e pra começar, hoje eu vim trazer pra vocês  um assunto bem legal, que é os Estilos músicais que mais fazem sucesso entre os adolescentes.
                                            confiram clicando em leia mais.

  Esse Assunto é um assunto muito polêmico (entre o mundo dos adultos),
 Existem os mais váriados tipos de ritmos, estilos e gêneros musicais, isso é uma coisa que vária de
 acordo com o gosto e o estilo que cada um.
e eu vou falar um pouquinho a respeito de cada um desses estilos.

Sertanejo Universitário:
Esse é oque está mais em alta nas baladas e também em muitos lugares frequentados pelos adolescentes, esse gênero antes era considerado apenas de gosto dos mais velhos mais com o tempo e a modernidade, foram surgindo duplas e cantores que foram modificando o gênero, 
 e transformando assim mais ao gosto e deixando mais a cara dos adolescentes.

Funk: 
Apesar de não muito escolhindo pelos adolescentes, sempre existe aquele(a) que gosta de dançar ao som do pancadão.
o funk também está muito presente nas baladas e faz a alegria de muitos, quando é tocado devido ao seu som que dá pra rebolar e requebrar muito. rsrs.

Rock n' Roll:
 (Esse ée o meu queridinhoo!) o rock surgiu nos anos 40 e ainda continua em alta,
sendo preferência de alguns adolescentes, esse vaai desde o rock mais pesado,
até os mais leves que são conhecidos como Hard Rock , e ainda há outros que se originam do rock.

Rap:
O Rap não é tocado em baladas, a não ser as baladas especificas do gênero, é um estilo mais calmo e que não dá muito pra dançar como nos outros ritmos.

Pop Rock:
O Pop rock é um subgênero rock, num estilo popular, com atitudes mais calmas, um som suave.
e é um dos que mais fazem sucesso entre os adolescentes,alguns exemplos desse estilo são:
One Repuclic, Avril Lavigne ..Entre outros.

       Espero que tenham gostado, Beijos!



 


                            

6 comentários:

  1. Seja bem vinha Wivi!
    Estilos musicais são polêmicos hoje em dia, pois há muito preconceito. Eu prefiro pop mesmo.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda *-*

    Eu amo pop e dance ;)
    cat-girl-cg.blo

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda :)
    É, esses estilos são realmente populares entre os adolescentes de hoje em dia.

    Infelizmente não gosto de nenhum, prefiro techno e música asiática.

    Até mais! <3
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá wiviany, amadinha^^ adorei a postagem e seja bem vinda, sou mais do gênero rock and roll \0/ e um pouco de pop rock... mas a minha praia heavy metal... adorei o que você abordou, tô seguindo o Sweet Bomb Girl e o Cute Paradise também...
    bjossss

    http://queridanostalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!