30 de mai. de 2012

Livro- Vida de Garota

Oi amores!
 Vocês,viram que coloquei uma enquete,perguntando se vocês gostariam de uma Web Novela,aqui no blog?
Então,eu decidi  postar cada capítulo do livro,que estou fazendo aqui no blog.
 Vamos ao primeiro capítulo
clique em leia mas
Leia mas
1 capítulo- Minha irmã,vai estudar na minha escola.
Aah,que saco minha "linda" irmã,vai estudar na minha escola,graças a minha mãe.
Mas,fazer oque , o que ela queria,era estudar em escola particular,igual eu.Invejosa,minha mãe prefere ela,já meu pai não,acha o jeito dela infantil DEMAIS,mimadinha,sustentada pela minha mãe.
Amanhã e meu primeiro dia de aula,e  eu vou por 9 ano.Minha irmã no 8 ano,no mesmo horário que  eu,mas o bom de tudo e que Duda,minha best que estudamos,juntas desde  quando eu tinha 7 anos,vai estudar novamente este ano comigo.Vou me organizar pra amanhã,depois ligar pra Duda.
E ai gostaram do primeiro capítulo?
 deixem seus comentários :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!