28 de mai. de 2012

Conselho- O menino pediu pra ficar comigo,mas eu não gosto dele oque faço?

Tumblr_m4r3llss131rowhvho1_400_large
Mudei ,o layout do blog denovo,espero que gostem *_ _ _ *
Quando,chega na adolêcencia,sempre tem   umas pessoas,querendo ficar com a outra por  diversão,não por amor.
 Outras,ficam porque são BV e daí eusou,e não morri.
 Outras ficam,por "aventura",não gosta nem dá pessoa,mas achou "linda(o)".
 Meu conselho:
NÃO,fique com a pessoa,por aventura,sem ter nenhum sentimento,por essa pessoa.
Você,vai ficar com fama de puta,por ficam com um e outro.
Fique,com  a pessoa,se você goste e se ELE  ou ELA,gostem também de você.
Também,não  perca o seu BV,com qualquer um que passa,na tua frente.
Espero,que vocês tenham gostado.
Comente u_u beijos '_'

5 comentários:

  1. Realmente... Quando agente chega na adolescência *inclusive na minha escola de puta* você sai da sala de aula, tem gente de amassando na esquina DENTRO da escola. Muitas vezes eles nem gostam um dos outros.. Fica uma coisa muito feia. E minha amiga mesmo, ficou com fama de puta por causa dessas coisas..

    http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com.br/2012/05/webserie-o-diario-de-uma-excluida_1728.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei haha ;3 tb acho isso!!
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos conselhos !! Esse caso é msm MUITO complicado !! Ah, adorei seu blog Laiine todo fofo, ele é deMaaaaaaaais <3 Parabéns por ter um blog tao lindo seguindo e participando é claro, pode passar no meu blog? Obg você é um doce <3 Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine =3
    Eu queria saber de que blog você pegou o menu, se possível pode responder no meu blog? Obrigada
    http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você podia fazer um tutorial de como colocar o ícone do MSN como o seu para os leitores poderem falar com a dona? Obrigada
    http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!