22 de out. de 2012

Aviso Importante!

Gente, estou aqui pra avisar a vocês, que a Elaine dona do SBG,Então já tinha conversado com ela, e das ultimas vezes que nós nos falamos ela estava sem animo pra postar aqui pra vocês, e agora que e agora  pelo que eu entendi, ela está desistindo do Blog!
mais,decidir criar um blog, e começar a ser postadora do SBG, foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida, me fez muito bem, e por está razão eu continuarei postando aqui pra vocês,
me desculpem por não ter feito novos postes para o blog..Andei muito sem tempo, e ainda não sei quando voltarei a postar, pois estou proibida de mecher no pc, mais assim que eu voltar estarei trazendo vários postes legais pra vocês,dicas e tudo mais!
                                 Fiquem com Deus e Um milhão de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!