21 de jul. de 2012

Rock ou Funk qual é o melhor?

Oi amores! 
Bom, hoje eu vou falar sobre Rock é Funk, são dois tipos de músicas rivais,que estão dando oque falar  brigas em redes sociais,até na vida real.
Tá. Mas pra que isso? pra que,tanta briga por causa de gêneros musicais, pra que em?
eu acho isso uma bobeira, é eu sou a prova viva de que nem todo mundo que gosta de funk é (puta).Eu gosto de rock é funk sim, eu não sou  fã , mas gosto tem   músicas de funk que são ótimas, é músicas de rock também. Eu,separei algumas músicas de rock  é  funk que eu adoro.É  acho que todos devem ouvir.
Funk
Não tem nenhum tipo de putaria,pode ver até os comentários da música.
mc bochecha-hot dog
Rock
É ,ai escutaram as músicas? Gostaram? comentem please.

11 comentários:

  1. Odeio essa briguinha,mas se é pra escolher,eu prefiro rock,não gosto de funk.
    # Obrigado pela visita -----> ∞Crystal Bow

    ResponderExcluir
  2. rock concerteza, n gosto de funk .-. odeio essa briga
    # Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
  3. Rock na veia!!!!Funk ECAAA!
    rosa-chocado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é questão de gosto.. Agente não pude julgar um livro pela capa --'
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais de rock, mas não tenho nada de mal para quem gosta mais de funk
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Acho essa rivalidade uma besteira.
    Mas eu prefiro o rock com certeza.
    Cresci ouvindo rock então acho que é por isso.
    Seguindo aqui, claro eu amei *---* Linda, poderia ajudar na nossa meta nos seguindo também? Muito obrigada fico muito agradecida desde o começo!
    http://complitrated.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de funk não mas entre os dois eu prefiro funk !
    http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que nós não temos o direito de julgar nenhum estilo musical como melhor ou pior, cada um tem seu gosto e ouve o que quer.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa rivalidade é muito fútil, nossa. Eu não sou do lado de nenhum, mas têm que funk que pega muito pesado. Outros não, até vira #chiclete haha, como o das novelas e tal..mas isso aí, é questão de consciência á cada um. (:

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem, acho que cada um gosta do que quer (eu prefiro Rock, 1000 vezes!). Mas acho que ninguém é obrigado a ouvir, por exemplo, aonde você vai, toca funk. No Ônibus, na Rua, em tudo q é canto...Acho que os funkeiros(alguns) querem chamar a atenção, e bancar o tal, sendo q na vdd, não é nd .-. Mas, cada um tem o seu gosto, só acho q as pessoas tinham que ficar a opinião pra si mesma, e acima de tudo, respeitar. A única coisa que tenho contra os funkeiros, é isso... o desrespeito, pq eles acham q é TODO MUNDO obgdo á ouvir aquele monte de putaria!
    Mas enfim, sobre os funkeiros, n quis dizer todos, apenas alguns. Pq eu tenho uma colega, q ela é funkeira, mas é super gente boa, e nem parece q é funkeira

    Acho q é isso, desculpa pelo GIGANTEEEESCO comentário!
    #http://chilipiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!