27 de jul. de 2012

Facebook, história.

Oi amores! Desculpe por fechar o blog é nem avisar.Gostaram do novo lay? Bom. Hoje, eu vou  falar sobre facebook (amo).
Cara, eu amo esse site passo  a maior parte do meu tempo , nele sem explicações pra falar. Vamos sabe um pouco sobre Facebook?a rede social do momento.
Vamos saber um pouco sobre ele?


Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc..[Em fevereiro de 2012, o Facebook tinha mais de 845 milhões de usuários ativos.[4] Os usuários devem se registrar antes de utilizar o site, após isso, podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil. Além disso, os usuários podem participar de grupos de interesse comum de outros utilizadores, organizados por escola, trabalho ou faculdade, ou outras características, e categorizar seus amigos em listas como "as pessoas do trabalho" ou "amigos íntimos". O nome do serviço decorre o nome coloquial para o livro dado aos alunos no início do ano letivo por algumas administrações universitárias nos Estados Unidos para ajudar os alunos a conhecerem uns aos outros. O Facebook permite que qualquer usuário que declare ter pelo menos 13 anos possa se tornar usuário registrados do site.[5]
O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e por seus colegas de quarto da faculdade Eduardo SaverinDustin Moskovitz e Chris Hughes.[6] A composição do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade de Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade de Stanford. O site gradualmente adicionou suporte para alunos em várias outras universidades antes de abrir para estudantes do ensino médio e, eventualmente, para qualquer pessoa com 13 anos ou mais. No entanto, com base em dados de maio de 2011 do ConsumersReports.org, existiam 7,5 milhões de crianças menores de 13 anos com contas no Facebook, violando os termos de serviço do próprio site.[7]
Um estudo de janeiro de 2009 do Compete.com classificou o Facebook como a rede social mais utilizada em todo o mundo por usuários ativos mensais.[8] A Entertainment Weekly incluiu o site na sua lista de "melhores de", dizendo: "Como vivíamos antes de perseguirmos os nossos ex-namorados, lembrarmos dos aniversários dos nossos colegas de trabalho, irritarmos os nossos amigos e jogarmos um jogo empolgante de Scrabulous antes do Facebook?"[9] A Quantcast estima que o Facebook teve 138,9 milhões de visitantes únicos mensais nos Estados Unidos em maio de 2011.[10] De acordo com o Social Media Today, estimava-se que em abril de 2010 cerca de 41,6% da população americana tinha uma conta no Facebook.[11] No entanto, o crescimento de mercado do Facebook começou a estabilizar em algumas regiões, sendo que o site perdeu 7 milhões de usuários ativos nos Estados Unidos e no Canadá em maio de 2011.[12] O Facebook entrou com pedido de uma oferta pública inicial em 1 de fevereiro de 2012.[

2012

No inicio de 2012 O Facebook se tornou a maior rede social no Brasil, ultrapassando o Orkut, durante o mês de dezembro de 2011, segundo dados da comScore divulgados em janeiro. Pesquisa da companhia mostrou que a rede fundada por Mark Zuckerberg atraiu 36,1 milhões de visitantes durante o peroído, superando os 34,4 milhões registrados pela rede social do Google.
Em 12 de Janeiro de 2012 Facebook lança a funcionalidade que permite que o usuário escute uma música que o amigo está ouvindo.
Em 29 de Fevereiro Facebook lança linha do tempo para Fan Pages.
Fonte: Wikipédia
vocês, tem facebook? Gostam? Comentem.
Se você,leu até aqui comente com "pipoca"

4 comentários:

  1. "pipoca",Amei o post foi quase estudar mas de um jeito melhor e menos chato,mas oque ñ pegou foi o titulo "Facebook,conhece?" devia ser assim:"O face","Facebook,the story","Nosso querido face",ou coisa parecida sabe?bjs!

    ResponderExcluir
  2. "pipoca" O face é realmente uma rede social muito utilizada, mas na minha opinião o tumblr é melhor...

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "pipoca" haha! Eu uso o facebook, adoro, mas ainda prefiro o twitter, tumblr ou coisa parecida.
    Já estou seguindo aqui viu?
    Um beijinhoo,
    Emi.
    www.thecherrytomypie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que toda a gente conhece o facebook :P Até os meus avós xD
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!