19 de jul. de 2012

Apresentação

Tumblr_lzmifw0oag1r7n5njo1_500_large

Olá meus bombons! Meu nome é Bárbara e eu sou a nova postadora no Sweet Bomb Girl! Antes de mais nada queria agradecer à Elaine por ter me dado essa oportunidade!
Sobre mim: Tenho 12 anos e moro em BH, Minas Gerais. . Sou lerda, chata,divertida, amiga, idiota, amo pizza, filmes, apaixonada por desenhar e pintar, comer -q.AMO cães e animais e ODEIO QUEM OS MALTRATA! Adoro chocolate, doritos. Sou maluca e SUPEEER desastradaaa. Vou trazer diversos tutoriais, utilitários e muito mais para vocês! Caso queiram pedir um post é só comentar que farei com a maior vontade! ^^  Além do SBG vocês odem me achar no Teen World, meu blog.
Bom, é isso! Beijos!

7 comentários:

  1. ameii, a sua apresentação espero que vc faça ótimas postagens, é que as pessoas gostem de vc, Bjs' Laine <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o novo lay.
    Boa sorte ;)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda! Já gosto das suas postagens no Teen World, aqui vou gostar também!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofa *-*
    Também amo filmes, e tenho a sua idade *o*
    Acho que vou amar seus posts^^
    Seguindo (:

    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda nova postadora, com certeza fará ótimos posts (:
    O lay ta muito div *--*

    Bjoos >> http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda :3
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. reformei minha elite de afiliados e te pus como blog irmãaao!! <3

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!