14 de jun. de 2012

Você,confia na sua amiga?

Tumblr_m5ixyqjabc1rwtmq5o2_500_large
Oi amores!
 aviso : Ontem,não pude entrar no pc,porque amanheci doente,melhorei mas mesmo assim,não pude entrar,mas hoje estou aqui *oo*.
Hoje o assunto,vai ser "amigas",eu acho que todos,tem amigas inseparáveis que vivem,juntas não desgrudam nunca.Mas será que você confia nela? e ela confia em você?
Na,maioria dos casos,até que sim,ou nos outros não,eu tenho amigas,que eu confio,já outras eu não gosto muito de falar da minha vida pessoal,acho meio feio,pelo tempo que,nos conhecemos.
Tem alguma amiga,que vocês não confiam? 
Comentem ^^

4 comentários:

  1. Todas as minhas amigas eu confio. Algumas eu já confiei, hoje não mais
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu confio em todas as minhas amigas, e procuro sempre falar minhas coisas pra elas, pois sei que elas contam as delas pra min também, e eu procuro dizer que todas elas são minhas bffs, pois adoro todas, muitas são minhas amigas a 7/8 anos e outras a 2 anos, mas entre elas todas lógico que tem a minha super amiga que considero como irmã!
    KKKK' me empolguei d+!!
    Beijos...

    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu confio nas minhas amigas.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. por incrível que pareça, minha confiança não tá 100% com a minha bff ;/ ela é meio boca aberta '-'
    Morangos Também Falam

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!