17 de jun. de 2012

About-me

              
Hooy amorecos ! Tudo bem ? Espero que sim.
Prazer meu nome é Stephanie, algumas pessoas me chamam de Tetê, sou a dona do Fanny Dream e vou ser a nova postadora do CCM :)


Uma atriz: Kristen Stewart

Uma frase: Você é minha inspiração. ( isso me lembra a alguém muito especial)

Uma série: Vampire Diaries sempre !
Uma cor: Roxo



Gosto dos meus amigos, bloggar, família e não vivo sem música. Como todo mundo já fingir estar feliz quando não estava, já cometi muitos erros e gostaria de poder voltar no tempo e concertar essas besteiras mas também me orgulho de decisões que já tomei para salvar uma amizade.

Bem é isso pois não sei mas o que escrever rs, sempre que der vou estar postando aqui no Cereja com Morango.

5 comentários:

  1. Sigo o Fanny Dream e adoro seu blog1 Amei esse também e desejo sucesso como postadora desse blog! Bejus!! seguindo!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor sou do blog "Gilsilene" e estou aqui avisando que você foi ganhadora de um layout :) passa
    aqui
    para saber mais.
    by: http://fuckerwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabééns fofaa !! Espero que goste do CCM rs Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vamos receber você de braços abertos >.<

    Parabéns por fazer parte do CCM agora ,

    girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabééns! Tomara que você fique bastante tempo aqui Tetê! kkkk'
    Ui, a cor dela é igual a minha! (kkkk')
    Beijos!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!