13 de mai. de 2012

Super post,como fazer um Layout.

Bom amores,vou mostrar o tutu pra vocês de como fazer um Layout,eu sei que muitos blogs,já postaram esse tutu,mas eu quero  mostrar aqui no blog também,vamos ao primeiro passo?
Se quiser ver o Tutu completo,clique em Leia mas

Leia mas
1-Passo- o Modelo
2-passo-Plano de fundo
Alguns planos de fundo pra vocês


Depois,que fizer o Upload das imagens,vamos ao Layout
3 Passo-Layout
4 passo- Avançado
Ai você edita como quiser,escolha as cores de sua  preferência.
Resultado:

Este e o resultado sem banner.
 Vamos aprender a fazer um banner simples?
 Primeiro abra o Photoscape.Salve o fundo transparente no seu blog clicando aqui-crédito a Garota do Olhar Sincero pelo fundo Transparente.
Depois de baixar  vá em  REDIMENSIONAR
Desmarque a opção Preserve aspecto de proporção.
Agora salve alguns brushes no seu computador,qualquer brushe de sua preferência.
Clique aqui e veja alguns lindos brushes,pra fazer o seu cabeçalho.
Os meu escolhidos foram esses:

Meu resultado:
Avisos:

e proibido reblogar,mesmo colocando créditos eu demorei 1 HORA pra mostrar esse tutu completo,aqui pra vocês,também e proibido se inspirar.
Créditos pelo Brushe Morangos também falam.
Créditos pelo o fundo transparente:Garota do Olhar Sincero.








8 comentários:

  1. Vou seguir o exemplo e TENTAR fazer um pro meu blog *-* kk
    Amei! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ameei
    floor, seguindo aq tá ? espero retribuição
    beeijos
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, mas nós não somos já afiliadas? Eu só não sabia sua URL nova, mas eu tenho afiliação com você desde antes do Cobertura.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, gostei do seu blogger e da suas dicas!
    Beijos e abraços.....

    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só tem um probleminha flor se a pessoa fazer tudo isso e colocar o 1 fundo ela (ele) pode facilmente plagiar seu layout todo ainda mais que as imagens do cabeçalho e bem fácil de se achar na internet beijos flor http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o tutu. Estou tentando fazer um para o meu blog!
    team-lovely-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!