6 de mai de 2012

Qual e o seu estilo?

52dd77680d51bb61fc542e4b0ede4841_large
Oi amores ! Obrigado pelo imenso carinho do último post.Desculpa,pelo tempo ausente =)
 Qual e o estilo de vocês?
 Patricinha,moderna,simples,Punk,zoeira,ou do jeito que a roupa cai bem?
 Eu sou  Moderna junto com Patricinha gosto de usar roupas rosas e vestido Jeans e vocês.
 Qual e o seu estilo?
 Quero ver muitos comentários ♥

2 comentários:

  1. Amor, sabe o gadget " sobre o blog" ? Eu fiz um gadget desse no meu blog, mas o fundo do texto ficou branco... Como vc fez o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar, eu fiz uma enquete no cereja doce e o nome que ganhou foi Teen World, agora o blog chama http://teen-world-tw.blogspot.com.br/ Beijus!

      Excluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!