24 de mai. de 2012

Entrevista

2qu8jqvycr4_large
Não se esqueçam de votar no blog  na sidebar deste blog aqui,se eu ganhar irei dar uma cabeçalho(editável) ,para vocês.
Oi amores !
 Ontem,eu fiz uma entrevista com a Kaori,do Kawaii World.
Então vamos a  entrevista?
Quanto tempo de blogosfera você tem?
6 meses.
Oque,mas te agrada em um blog?
Provavelmente Design. É realmente a primeira coisa que a gente vê, adoro aqueles muito bem feitos, inovadores e que mostram que a pessoa realmente teve trabalho.
Oque,mas te irrita quando visita um blog?
Cara, muitas coisas irritam. Acho que o principal é quando a playlist toca sozinha e é geralmente uma música que eu não curto muito. Outra coisas são templates cegantes, eu fecho na hora e muitas vezes nem entro mais.
Quando foi a ideia de fazer um blog?
Um ano atrás, mais ou menos. Tive a ideia com uma amiga minha (Ruth) e nós duas criamos juntas o Kawaii World, mas ela decidiu seguir sozinha, assim como eu.
Se inspira em alguém nos seus layouts?
Não em alguém, mas nas coisas. Geralmente nos estilos das bandas asiáticas, vejo alguma roupa ou ouço alguma música e tiro as ideias.
A apalavra que mas gosta ?
Fearless. É uma palavra que me agrada muito, tanto no significado quanto na pronúncia e escrita.
Já pensou em sair da blogosfera?
Já sim. Tem me tirado muito tempo, por isso pensei em parar .
Qual a dica,que você,dá para os inciantes(pra fechar com,chave de ouro,está entrevista)?
A primeira coisa é que saibam o seguinte: O começo é SEMPRE o mais difícil. Você não vai começar um blog com 20 seguidores novos por dias e 50 comentários por postagem, você tem que ter calma e dar tempo ao tempo. É geralmente nessa faixa que as pessoas começam a desistir dos blogs, mas acreditem: Se não desistirem, tenha certeza que seu blog vai pra frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!