21 de mai de 2012

Dicas para as blogueiras.

13f14f63578f9af273b7b1b184e0e6bafe020100_large
Oi amores!
Bom,eu não disse que o blog,ia fica cheio de novidades?
então,já estou trazendo uma,pois tem muitas blogueiras,novas,que tentam ter o seu blog organizado e bonito e acabam,fazendo tudo ao contrário.
Layout:
 E horrível a gente,chegar em um blog e ter aquele Layout horrível,preto sem banner,letras gigantes e etc..,então veja isso,veja como você fosse,o leitor e estava,vistando o seu blog.
Conteúdo:
E uma das primeiras coisas,que o leitor olha,então capriche na sua postagem,nenhum leitor gosta de post ,muito grande,ou sem noção,antes de postar,leia e veja,se encache como seguidor,leia a sua postagem e veja,se você,iria gostar vendo em um blog.
Divulgação:
Tem,muitas blogueiras,que ainda não sabem,divulgar o seu blog,de uma maneira "digamos"correta,primeiramente,chegue em um blog,leia o post e comente,exemplo:
Oi,fulana,tudo bem? poxa..eu tbm gosto disso...já estou seguindo o seu blog e queria,pedir que se gostasse do meu Seguisse tbm bjuss de Gloss.
essa e uma dica,NUNCA chegue em um blog e fale:
seguindo,segue de volta?
Todo,blogueiro odeia,então tome cuidado.
Créditos:
Bom,todo blog,precisa de outro,então sempre que for pegar alguma coisinha,mesmo que seja mínima,credite.
e isso galera,por hoje e só,espero que vocês,tenham gostado.
 Aviso: Não,reblogue,nem com créditos.

7 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog! Parabéns! Segue lá que eu te sigo por aqui!

    www.jubspimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas !
    Bjoos
    Retribuindo comment*

    ResponderExcluir
  3. Concordo, muito gente não faz isso de ler o post, eles vão logo para os comentário comenta - seguindo segue de volta ? - Odeio isso. amei seu blog e as dicas.

    http://materiaisphotoscape-photofiltre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. realmente tem aqles comentarios idiotas que nem ligam para o post somentem mesmo querem retribuição e seguidores heim um blog. E esquecem que o mais importante nessa nossa nova blogsfera é os LEITORES, que são aqles que gostam do blog pelo conteudo *-*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii amor, adoorei o novo layout do blog. Mas percebi que meu blog não está na sua lista de Afl.....Oq aconteceu?!?!
    beijos =**

    uma-simples-garotinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. colorido demaisnunca é bom '-' enem esses comentarios seguindo, segue de volta né . niguemmerece rsrs

    Opa seguindo aqui, se puder passa no meu blog
    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia as regras,antes de comentar.Por favor!
1- Comentários do tipo "seguindo,segue de volta",Adoro teu blog, e não fala nada sobre a postagem, ou xingamentos. Serão,totalmente ignorados.
2-Retribuo comentários.
3-Pedido pra seguir,o seu blog,sem seguir o meu ,não irei seguir o seu também não.
3-Aceito críticas construtivas,para o bem do blog,não ofensas.
4-Aceito "inspirações",mas credite.
5-Comente a vontade,você faz um blogueiro feliz!